quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Continue Andando


Sabe quando você está indo para o seu destino e pensa, "Bem que poderia existir uma estrada que fosse direto pra lá."? Pois é, todos já passamos por isso, quem não quer ir direto sem tem quer passar por diversas ruas antes de chegar ao local pretendido.

Mas quem de vocês já parou no meio do caminho e desistiu de ir à escola, trabalho, ou mesmo voltar para casa? Muito difícil de ver isso acontecer, não concordam?

Só que no meio de outros objetivos a maioria de nós para e nunca mais sai do lugar, sempre é difícil, sempre temos desculpas, nunca temos tempo e surgem N motivos para não concretizarmos algo, só que às vezes, esse algo significa a nossa verdadeira felicidade.

Parar, pode ser o fim de algo que nem começou, olha só que triste; algo nem começou e já chegou ao fim. Eu ajo de modo a que se algo não der certo não seja por minha culpa, sempre estou disposto a ir até o final, até as últimas consequências do que pode ser mais um pedaço do grande quebra-cabeça, que me levará ao meu destino.

Cada escolha que fizer alterará por completo o seu futuro, não precisamos ter medo de escolher, porque até o não escolher em si já é uma escolha e isso altera automaticamente até o seu modo de lidar com tudo que surgir no futuro, ser passivo não leva a nada que valha a pena na vida, os maiores sucessos são de pessoas que escolheram agir.

"Em busca de meus objetivos, ando pelo mundo até conseguir o que desejo e a maior surpresa que tenho, é de ver a quantidade de pessoas que não querem andar!" - Joakim Antonio

2 comentários:

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...