segunda-feira, 19 de março de 2007

Decida Voar!



Como já dizia Renato Russo: "Se o mundo é mesmo parecido com que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito. E você estava esperando voar, mas como chegar até as nuvens com os pés no chão?"

Você tem sonhos? Claro todos têm, ou melhor quem não tem não vive mais, apenas existe, isso é o que penso!

Então continue sonhando e vá cada vez mais alto se precisar não tenha medo de alçar voos cada vez mais altos, ou melhor não tenha medo de sair do chão e voar!!!

Eu posso garantir pra você: a visão daqui de cima é bem melhor :)


"Às vezes parece que somos tirados do chão e atirados no ar, mas só nós podemos decidir se iremos cair ou se iremos voar!" - Joakim Antonio

2 comentários:

  1. Este post é quase um plágio, eu sempre digo isso, ou parecido com isso. Feliz em saber que existem mais pessoas que pensam como eu.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado e sinto a mesma coisa ao encontrar pessoas em sintonia.

    ResponderExcluir

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...