quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Aos Mestres com Carinho


Lembro ao 3 anos, eles de braços abertos e com muitos beijos, para me receber.

Dos elogios que recebia e dos castigos também (merecidos por sinal).

De dias depois de reuniões de pais e mestres, quando eles sempre me lembravam, brincando, que iriam puxar minha orelha. Pois afinal na reunião: Minha Mãe Autorizou!!!
Infelizmente lembro da única que fez minha mãe chorar,  mesmo assim agradeço por me ensinar pelo menos coisas que um Verdadeiro Mestre nunca deve falar. NUNCA!

Lembro da  Professora Eunice que queria que @negrogil fosse escritor de qualquer jeito, e para quem eu olharia nos olhos e diria: Cada texto meu continua sendo apreciado e corrigido primeiro por você, e de certo modo então, se recebo qualquer elogio eles também são seus!

Na vida encontramos diversos professores que ensinam muito bem suas matérias, mas os Verdadeiros Mestres nos ensinam como Viver!

Um grande abraço e beijo, de coração para coração, a todos os professores que são verdadeiras mães, e um EU TE AMO para minha MÃE meu primeiro e maior professor!

Joakim Antonio 

2 comentários:

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...