quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mãe - A Mais Bela Força




Uma força sem Par

Capaz de gerar, criar, alegrar, acalmar, lutar, persistir e vencer

Que tem o poder de amar não só os seus mas todos a sua volta

Possui a capacidade de tornar o tempo elástico e fazer "tudo ao mesmo tempo agora"

E começa a transpirar amor desde o momento da concepção

Sem parar jamais e nunca podendo ser contida

Ela é a maior força da natureza

E apesar de imensa

Cabe em uma única palavra

Mãe

Joakim Antonio


“No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe, nunca. Uma mãe é algo absolutamente novo.” (Rajneesh)


(Quando Leio Cora Coralina sempre lembro da minha mãe)

2 comentários:

  1. A impressão que tenho é que quando nos tornamos mães, aprendemos a amar.O amor verdadeiro, que é livre, pura doação.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog amigo! Adicionei vc nos parceiros do meu www.blogdopupa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...