quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Múltiplos


Quando ela apareceu seu mundo ficou diferente

O olhos do menino brilharam
ao ver outra menina para brincar

A cabeça do adolescente pirou
querendo a adolescente impacientemente

O coração do homem acelerou
ao entrar a mulher que abriu suas portas

A boca do lobo salivou
sentindo uma comida saborosa

O príncipe se animou
com a princesa para acordar

Sua alma se alegrou
com outra alma pra amar

Quando ela apareceu o autor ficou contente

Afinal qual não gosta de ter uma
que são várias diferentes

E todos seus personagens amaram loucamente...

Joakim Antonio

2 comentários:

  1. Joakim !!!
    Sempre perfeito em suas palavras....
    Adoreiiiiiiii !!!!
    Todo menino, adolescente, homem ou Lobo... Espera a sua metade...Espera sempre por algo que falta sem entender o que é !!!
    Assim como toda menina, adolescente, Mulher ou Loba... Espera ...
    Mas o bom mesmo é qdo eles se encontram e se amam.... Ai tudo fica perfeito !!!!

    ResponderExcluir
  2. Menino doce
    Homem excitante
    Lobo faminto
    homem, lobo, menino
    amo todos
    todos meus
    não um "meu" de posse
    mas um MEU de complemento
    meu parceiro, meu amigo,
    meu homem, minha metade

    TE AMO PRETO

    ResponderExcluir

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...