quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Prosa em Verso







Texto Publicado no site  Prosa em Verso - Coluna Visão Interior

.......Esse fato acima mostra mais uma faceta, que leva o escritor a mudanças em sua visão interior, do momento e até da sua vida; um contato com alguém pode lhe trazer novas ideias, sensações, emoções, prazerosas ou não.

Alterando-se a visão da parte, altera-se a percepção do todo!

O escritor trabalha com o coração, então tudo depende de onde seu coração está, se seus contatos lhe trazem tristeza, seu texto provocará lágrimas, devido à dor e ao aperto que o leitor sentirá, no próprio coração, já após conversar com contatos alegres, o texto parecerá carregado de magia e ao ler, seu coração se abrirá e todos notarão a alegria, pois fará surgir um sorriso ou até uma gargalhada – o sorriso que não pode ser contido.......

Leia o restante no Prosa em Verso: CLIQUE AQUI E não deixe de ler os outros colunistas, você se surpreenderá, assino embaixo!


Joakim Antonio


Obrigado a Tatiana Monteiro pelo convite e pelo carinho, com que trata a todos, da família Prosa em Verso.


Um comentário:

  1. Oi Joakim...

    Que bom que me deixaste um comentario, assim pude seguir seus "passos" e me deliciar com sua escrita.
    Sei que é meu seguidor, mas nao contem link... por isso não te "conhecia"...
    *risos

    Adorei seus textos, sua sensibilidade encanta.

    Estarei mais vezes por aqui... com certeza.

    Um beijo e boa sexta!!!

    ResponderExcluir

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...