terça-feira, 13 de abril de 2010

Titio...titio...



Sabe aqueles momento em que a tv absorve você? Foi mais ou menos assim.

Sentado na sala, assistindo tv e tomando um delicioso cafezinho passado na hora, a mãe preparava um lanche na sanduicheira, as crianças brincavam no chão e riam sem parar, a vó deitada no sofá estava tão imersa no programa quanto eu, o irmão maior começou a falar algo, mas ninguém lhe deu atenção, não de propósito, mas por causa da tv que às vezes nos toma momentos bons. Ele começou a aumentar o tom de voz até começarmos a ouvi-lo, eu e a vó olhamos na mesma hora como se ele tivesse se machucado, só aí entendi que ele estava falando "titio..titio..titio..". Falei somente "oiii" e ele me respondeu baixinho, com as mãos em forma de concha em frente a boca, "quero contar um segredo", abaixei um pouquinho e ele falou no meu ouvido, "eu te amo" então o abracei e falei, "eu também te amo".


No mesmo momento pensei na tia deles, a , e também disse baixinho "eu amo você", se não estivesse aqui na sua casa agora, como eu viveria esses momentos felizes que estou tendo até quando você não está em casa.

"A felicidade é como um quebra-cabeças, se você se descuidar, acaba perdendo algumas pecinhas."

Joakim Antonio

3 comentários:

  1. Titio Preto...EU TE AMOOOOOOOOOOO

    TBM..TBM..TBM...MUITO GRANDE :D

    o mérito não é meu, muito menos das crianças, elas são sinceras falam o que sentem...

    você é merecedor de todo amor que recebe...até meu irmão se apaixonou por vc (em off a Lu tem ciúmes..rs)

    Você, meu Preto ainda mais amado por mim e por todos da minha família (hoje nossa família)

    Ainda precisa dizer que te amo??

    bjo amor meu

    ResponderExcluir
  2. ahhh esqueci de contar..se a gente (crianças grandes) perdermos alguma pecinha desse quebra cabeças chamado felicidade, podemos desenhar uma peça nova e muito mais colorida, o importante é nunca desistirmos né Tio??

    amo vc vida

    ResponderExcluir
  3. É lendo essas riquezas que vc compartilha conosco, os leitores, que percebemos o quanto é importante prestar a atenção nos pequenos detalhes do nosso dia-a-dia, a felicidade , creio eu, está em atos e momentos simples da vida. Valeu a pena eu ter dado uma passadinha nesse espaço tão lindo, que é teu blog.
    Um grande abraço e uma ótima noite de descanso.

    ResponderExcluir

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...