sábado, 1 de maio de 2010

Acabou


Acabou, the end, c'est fini, fim. Não existe mais eu e você, se olharem bem e eu sei que todos olham, nem ao menos existe mais eu ou você separado. Sinto dizer que isto estava pra acontecer. Eu já havia previsto, no fim como muitos disseram, apesar de ser mais rápido do que esperam, você e eu deixamos de existir.
O pior ou melhor de tudo isso, depende do ponto de vista, é que eu nem sinto falta de você e devo dizer a todos que você não sente mais falta do meu eu. A vida deve andar pra frente, afinal o que pára se estagna, então chegou a hora, o momento é agora, o futuro não existe mesmo, era um sonho que tínhamos sozinhos. A realidade está mais presente que nunca e confesso, mesmo que isso deixe alguns nervosos, estou rindo e alguns sabem que  você está rindo também. Eu sei que devo satisfação para alguns ou muitos de vocês, então direi, tudo aconteceu após a segunda briga, depois das últimas lágrimas enxugadas, nariz escorrendo e boca marcada de tanto ser apertada pela raiva. Após aquele dia eu e você descobrimos que não dava mais pra ficar assim, então os dois simultâneamente, um em casa e outro na rua, os dois a sós, descobrimos que nunca mais haverá eu e você.
Mas para sempre haverá nós e que é impossível viver um sem o outro, divididos, porque mesmo a léguas de distância, os corações batem em uníssono e nos tornamos um só amor, indivisível.

Joakim Antonio

3 comentários:

  1. Mto bom, Joakim!
    Menino, vai dando um sustão ao ler. Rsrs!Tipo: como assim Renata e Joakim separados? Mas ao continuar o texto, chegar até o fim, percebi que era um final de união. Mto legal!
    Que sustão, ô!!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Pois é, lindo post, apesar de triste... quer dizer, como você mesmo disse, depende do ponto de vista, rsrsrs. Os relacionamentos que terminam são mais ou menos assim... cada um pro seu lado, e o tepo, só o tempo poderá dizer o que tem por trás do horizonte...

    Beijos pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Adivinha o q tava tocando qdo cheguei em casa?

    "Cuide bem do seu amor..."

    As vezes fico na dúvida se faço isso direito e qdo acho q num tem conserto vc me ensina a fazer e SER melhor..por isso nunca, jamais, em tempo algum vou deixar q se afaste

    "meu zói no seu zói
    seu zói no meu"

    Te amo vida meu, pedaço meu, coração meu.

    ResponderExcluir

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...