quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pedido a Papai do céu




Que eu nunca reclame da vida
e agradeça por ter acordado
Que eu nunca reclame da comida
e agradeça por ter algo no prato
Que eu nunca reclame das roupas
e agradeça estar agasalhado
Que eu nunca reclame dos sapatos
e agradeça não estar descalço

Que eu tenha força para recomeçar
caso tome o caminho errado
Que eu tenha força para saltar
diante dos obstáculos
Que eu tenha força para ajudar
os mais necessitados
Que eu tenha força para multiplicar
as bênçãos que me foram dadas

Que eu tenha humildade para aprender
com os mais velhos e sábios
Que eu tenha humildade de reconhecer
as vezes que tenho errado
Que eu tenha humildade para me desculpar
com quem eu tenha magoado
que eu tenha humildade de perdoar
a quem tenha me magoado

Que eu sempre tenha boas ideias
e saiba como me expressar
Que eu sempre pense duas vezes
antes de abrir a boca para falar
Que eu sempre fale alto e a todos
quando quiser elogiar
Que eu sempre morda a língua
quando quiser criticar

E que a cada passo que eu der
e tudo que eu e você fizermos
seja repleto de amor

Joakim Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...