terça-feira, 25 de maio de 2010

Sorriso da nega


De manhã quando ela abre os olhos
me olhando de cara amassada
seu olhos brilham sorrindo
me chamando a sorrir também

Se ela acorda virada pro lado
dá um pulo pro lado contrário
com a cara meio assustada
como se tivesse fugido dali

E eu sorrio e beijo seus olhos
que também sorriem pra mim

 De manhã no horário do trabalho
com o rosto bem maquiado
seu sorriso tem um brilho danado
que até parece marfim

Se passo em frente ao trabalho
eu pisco pra ela e ela pra mim
para saber se paro ou não paro
um sorriso quer dizer sim

E eu sorrio e beijo seus lábios
que também sorriem pra mim

De noite bem longe do trabalho
rosto tranquilo de linda mulher
os dois sem tempo marcado
 para fazer o que bem quiser

E se eu paro e fico te olhando
no momento estou pensando
e totalmente admirado
 com um sorriso tão lindo assim

E eu sorrio e beijo teu corpo
que também sorri pra mim

Joakim Antonio

12 comentários:

  1. Uma declaração poética de sentimento e emoção. Gostei, Joakin! Muito lindo!

    Beijos pra ti e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amigo!

    Acordar lendo uma bela e inspirada poesia assim, é maravilhoso! Meus parabéns, seu texto esta que é puro sentimento.

    Da para sentir as palavras fluindo do seu coração a medida que estamos lendo cada verso.

    Um sorriso diz e transmite muita coisa tanto para quem o distriui como a quem o recebe.

    Tenha uma ótima semana!

    Abraços

    @fabiofloresta

    ResponderExcluir
  3. E tem como não sorrir estando com vc mo benhe?
    Meu sonho realizado, meu amor esperado, meu futuro planejado.

    Amoooo muito de grande :D

    ResponderExcluir
  4. Que poema... lindo!

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, Joakim!
    Ah... O amor é mesmo lindo, né?
    Parabéns ao poeta e à musa inspiradora.
    Formam um lindo casal ;)

    ResponderExcluir
  6. Linda poesia. Que sorte a 'nega' tem! Rsrs

    ResponderExcluir
  7. Que beleza, não há nada mais lindo do que sorrisos.E se chegam acompanhados de suspiros apaixonados, então...

    Parabéns ao poeta!Parabéns ao casal!!!Felicidades aos dois!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Siento que tienes un alma profunda.
    Siento que te seguiré.
    Un biquiño y gracias por entrar en nuestro blog.

    ResponderExcluir
  9. Gostei que se tivesse resistado no
    meu blogue, fiz o mesmo no seu.
    O meu email é certin@portugalmail.pt, isto porque
    não consegui fazer aqui o registo.
    Estou com um problema técnico com
    o blogger, que me dificulta o envio
    de comentários, muita vez tento e não consigo.Se falhar, já sabe que
    a culpa não é minha.
    Cumprimentos/Irene

    ResponderExcluir
  10. Nossa posso dizer que até eu me apaixonei por ela. Parabéns

    ResponderExcluir
  11. @ Bruna_Estefani

    Ela é apaixonante mesmo, o dia que vê-la pessoalmente, as duas sorrirão.

    ResponderExcluir
  12. lindo! lindo e lindo!!

    Palavras de encantamento e cheia de paxão!!

    Uma delícia contagiante de ler e sentir

    Lindos...

    beijos

    ResponderExcluir

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...