segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sorrisos me movem


Estava voltando da academia quando um ônibus parou na avenida, ao olhar para o lado, da janela, um menino de cabelos negros espetados me fitava, seus olhos também negros e expressivos mais pareciam duas jabuticabas, olhou para mim cerrou os olhos um pouquinho e com os lábios colados me lançava um sorriso lindo, na verdade ele me sorriu com o rosto inteiro, um sorriso daqueles que damos depois de encontrar grandes amigos, que mesmo de costas eles sabem que continuamos sorrindo. Me passou uma paz tão grande, como quando estamos em meio a natureza observando a mata ou uma cachoeira, qualquer um que olhasse juraria que ele já me conhecia, isso foi na sexta-feira e até hoje posso sentir sua energia, amor e alegria, puros.

"Sou pura alegria, sorrisos sinceros recarregam minhas baterias."

Joakim Antonio

6 comentários:

  1. Hola!!!!una sonrisa no se paga ni con el mejor oro....la sonrisa lo puede todo....encantada de leerte...besicos

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa!
    Esses momentos deveriam ser pintados em telas na nossa vida! Que fique no coração, como está. É o bastante.

    Sorriso é de graça, alegria é de graça, fraternidade é de garaça e se multiplica. Faz bem. Leva o bem e trás o bem. É isso ai.

    Um beijo e uma semana linda pra vc !

    ResponderExcluir
  3. Obrigada...
    pelas gentilezas deixadas
    por você lá no meu blog...
    Depois de longa ausência...
    voltei...
    Beijos floridos e belos...
    Leca

    Sorrisos me movem também...

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda, receber uma energia dessas é um caso raro de se ver. Que bom que isso te aconteceu, certamente, você merecia.
    Boas lembranças devem mesmo ser guardadas e registradas.

    Beijos pra ti!

    ResponderExcluir
  5. Oi !!!!!! obrigada pelo comentário e por assistir meu vídeo, no Blog: SENTIMENTOS............

    ResponderExcluir
  6. hola gracias por tu comentario en mi blog,te cuento que soy miembro de la sociedad de escritores chilenos,que no buaque,ni pretendí jmas, vino solo de donde viene el reconocimiento de afuera,asi como en españa publican mis libros,es interesante compartir!
    un abrazo
    lidia-la escriba

    ResponderExcluir

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...