terça-feira, 20 de julho de 2010

Classificados da Amizade

Oferece-se

Amigo para quando achar que nada está dando certo, para conselhos que nem ele segue, mas são os que você precisa ouvir, dizer besteiras que faz pensar como se tornaram amigos ou simplesmente para relaxarem juntos e passarem bons momentos.

                                                                      

Procura-se

Amigo que não tenha medo do desconhecido, nem de proximidade de mais amigos, que alegre-se com o sucesso do outro, pois entende que quando o ser humano vence, todos nós vencemos. Não é necessário saber nadar, nos mares da adversidade, aprenderemos juntos.

                                                                     

Vagas abertas


Curso de aperfeiçoamento, onde se vivenciarão situações que colocam à prova as amizades. Aulas práticas de reencontros e abraços, situações tristes e alegres, perdão e recomeço. Aula bônus - Como gravar amizades em pedra. Duração: A vida inteira.


                                                                      

Notícia de última hora

Capturada foto de nuvem confirmando, que a partir de hoje o tempo estará bom para novas amizades!




Hoje, 20 de julho, se comemora o dia internacional do amigo. A data foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro. Ele se inspirou na chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, durante um ano, o argentino divulgou o lema:

"Meu amigo é meu mestre, meu discípulo é meu companheiro".


Não precisamos de datas para comemorar uma amizade, mas já que ela existe.

Feliz dia do amigo e da amizade para todos!

"E com certeza eu posso dizer que sem amigos como vocês, a vida seria apenas silêncio"  - Joakim Antonio

10 comentários:

  1. Plantão Urgente

    Joakim Antonio é intitulado o jornalista preferido de Renata Fagundes :D

    Perfeito seu texto mo benhe!

    ResponderExcluir
  2. Joakim:

    Aceito a oferta,
    Faça da sua a minha procura...
    Quero assistir sua aula bônus!
    E de última hora...
    Deixo um abraço de amigo!
    Que valerá não só esse dia, mas todos os que ainda virão!

    Feliz dia do Amigo!

    ResponderExcluir
  3. Super criativo e verdadeiro...

    Amigos que são dignos desse atributo "alegram-se com o sucesso do outro"...

    Caso contrário, a que se porem à prova, precisando mesmo de um curso de formação!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!! Apenas uma pergunta: o currículo pode ser enviado para o endereço do blog? [rs]

    Parabéns pelos inspiradíssimos e criativos "anúncios". Um profisssional em "propaganda e publicidade" e tanto, hein...?
    Um beijo amigo.

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia do Amigo pra vc também. Muito lindo e criativo o seu post. Parabéns! Show de bola! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Lindo post,tão lindo quanto esse sentimento a amizade.

    ResponderExcluir
  7. Querido Antonio

    Que delícia passar por aqui e ver esta homenagem. Tão gostosa... Tão de verdade.
    Sentida de coração!
    E uma graça de texto.

    Parabéns!

    Bjoka @delikda

    ResponderExcluir
  8. Amei seu post,ele me fez te seguir
    Abração

    ResponderExcluir
  9. LLego tarde pero la entrada,es preciosa en cualquier hora,tiempo,día del año...amigos para siempre...buen fin de semana un abrazo

    ResponderExcluir
  10. Embora com atraso, fica aqui o meu abraço pelo dia do amigo.
    Ótimo texto, muito criativo. Parabéns!
    Bjos ;)

    ResponderExcluir

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...