sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sorriso de paraíso



Existem diversos tipos de sorrisos, um mais delicioso que o outro.

Há o sorriso de espera que não vê a hora de ser libertado, o que te recebe na chegada e deixa seu dia super iluminado, tem o sorriso que anda de mãos dadas e o espremido pelo abraço apertado. Sorriso de satisfação de ouvir aquele, Hummmmm!!,  ao comer algo que você preparou e o riso que o outro dá, vendo sua cara de surpresa ao dizer, Eca!!, fazendo cara feia e fingindo que não gostou.

Tem sorriso com beijo de bom dia quando sai pro trabalho e sorriso com beijo que dá energia na volta para casa. Há o de ternura enquanto vê o outro brincar com crianças e sorriso de esperança ao ouvir planos de futuro. O de satisfação por ver o outro vencer e o de admiração por incentivar você à crescer.

Mas todo mundo tem um sorriso que é o mais gostoso, que se dá num momento de total desprendimento, sendo impossível conte-lo, é o chamado sorriso de paraíso. Porque é impossível não continuar fazendo o outro rir mais e mais, de tão delicioso que ele é.

O meu sorriso de paraíso é quando você sorri de certas palavras que eu digo, ao ver você sorrindo eu me sinto feliz!

Amo você sorrindo!

Joakim Antonio 

6 comentários:

  1. E eu amo você por isso, por observar com esses olhos de doçura e me enxergar de um jeito que só você sabe.
    Eu amo seu sorriso, mas sua gargalhada gostosa é minha preferida.

    Te amo meu Preto deliçudo

    beeeeeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  2. Cultive esse sorriso, Joakim, há preciosidades que não têm preço.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Que lindo texto Joakim. Adoro ver sorrisos em pessoas. Continues sempre assim.... a sorrir.
    Bjusss
    Sil

    ResponderExcluir
  4. Oi Joakim...

    Vindo lhe conhecer e agradecer o carinho da visita e o comentário lá no cantinho deste Irmão das Estrelas...

    Pois então...a poesia nunca saiu do coração...tá ali, quietinha, vez ou outra eu tenho recaídas e me pego rabiscando (na realidade escrevendo direto na tela...não sou de rascunhos)

    Admirável teu espaço...Bem se vê a íntima e serena parceria que existe entre ti e Renata...Parabéns...

    Vcs são 1000...
    Um abração...

    ps. volto comn calma para apreciar, mas gostei do texto à São Paulo...independente do que falem, amo a terra de meus avós e pai...não se VIVE intensamente em outro lugar do Brasil...

    ResponderExcluir
  5. Una dulce sonrisa has sacado de mi rostro.
    Bicos.

    ResponderExcluir
  6. JOakin..já tá na hora de publicar algo mais seu no nosso blog. Realmente curto muito seu trabalho!

    ResponderExcluir

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...