quarta-feira, 27 de julho de 2011

Manufatura - Literatura Artesanal

Convido-os a ler o pequeno conto, "Presente de grego" , no Manufatura, e conhecer os demais manufatores. Esse conto é um dos, que estão na gaveta de meus absurdos poéticos ;)


Pediu com tanta fé, que lhe nasceram asas. Correu todo contente para o prédio mais alto e se jogou. Sentiu o vento cortante no rosto...

Clique abaixo para ler o restante do mini conto






Manufatura é um espaço dedicado à literatura artesanal, feito em cooperativa por manufatores nada convencionais, trazendo a cada dia uma nova leitura, estou lá todo dia 11. Conheça e surpreenda-se. 

Um comentário:

  1. Rsrsrsr...fui lá te ler e adorei..com certeza um presente de grego mesmo...
    Bom dia amigo...beijos
    Valéria

    ResponderExcluir

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...