quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Passeando pelo Rio - Passeando pelo cotidiano

Convido-os a ler minha crônica, "Passeando pelo Rio", no Passeando pelo cotidiano dos amigos Suzy e Thomaz, conhecer o grande conteúdo de cultura presente no blog, aproveitando também para participar da promoção Top Comentarista que está rolando por lá.

Ah, o Rio em Dezembro, praticamente de Janeiro, muito sol, lindas mulheres, futebol, voleibol, águas limpas, azuis, verdes. Paisagens sempre coloridas, mudando os tons conforme o tempo e o temperamento.  
Não posso falar dele inteiro, mas a Barra era um paraíso...

Clique abaixo para ler o texto completo



Criado em 16 de julho de 2009 por Thomaz e Suzy, Passeando Pelo Cotidiano é um blog de variedades que tem como principal objetivo divulgar as mais diversas expressões culturais através de artigos sobre música, cinema, teatro, televisão, arte e literatura, além de abordar os acontecimentos do cotidiano relacionados a política, economia, esportes e entretenimento.


3 comentários:

  1. Esse post é nossa fresta na porta
    onde a felicidade mora.

    Te amo Preto

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo
    Fui lá conferir. Parabéns.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Tudo com amor é mais bonito, sem amor tudo degrada, como disse meu amigo Andrarte hoje no comentários dom meu blog.
    Muito boa!
    Beijos Joakin!!
    Carla

    ResponderExcluir

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...