sábado, 22 de outubro de 2011

Casa Nova - Palavra Expressa - Retratos da Alma

Casa nova, coluna Palavra Expressa no site Retratos da Alma

Convido-o a ler e ser lindamente surpreendido

pelos retratos em linhas

da alma de todos os escritores.



Casa Nova

Muros erguidos com pedaços de sonhos

Pisos brancos lisos esperando serem escritos

Coliseu não usado com guerras a travar

Guerreiros enfurecidos lutando antes de entrar

Parque coberto com lona de tecido espesso

Forrando a vergonha o ódio e desespero



Mas o fogo teima...
 

Clique abaixo para ler o texto completo


Um comentário:

  1. Sempre uma imensa honra tê-lo por lá, meu querido.... sempre mesmo!

    Adoro suas letras!!

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...