terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Parabéns - Retratos da Alma


Hoje o Retratos da Alma completa um ano de existência em seu formato com colunistas. Para comemorar os colunistas fizeram uma poesia conjunta, expressando aquilo que sentem por fazerem parte de um espaço tão único.



De 15 em 15 dias, tenho uma rotina querida
 Palavra por palavra vou escrevendo com muita calma
 Falo de mim, das alegrias e das tristezas da vida
 E levo sempre pro Retratos da Alma!


Ao ler palavras, fitamos olhos
 tateamos sentimentos, ouvimos vidas
 presentes nas mais diversas linhas
 Retratando alma, mente e coração


Encontro para a poesia reunir emoções
 Sentindo, os poetas partilham a própria vida
 Líricos, no espelho da alma refletem
 A fotografia de seu desejo pelas palavras...


Clique abaixo para ler a poesia completa




Feliz Aniversário, Retratos da Alma!


Visite e conheça todos os colunistas
a cada dia um novo retrato!



Um comentário:

  1. Meu querido,

    Obrigada por divulgar a nossa festa aqui no seu blog. Para mim, foi um grande presente!!

    Você é especial demais e eu desejo que a vida te traga em dobro todo o bem que você espalha por aí...

    Um beijo enorme e grato!

    ResponderExcluir

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...