quarta-feira, 11 de julho de 2012

Entintado - Manufatura


Entintado,  no Manufatura - Literatura Artesanal 




A tinta não parava de escorrer
por mais que limpasse
ela ressurgia em sua face
a folha a frente absorvia
cada lágrima escura
feita de tristezas nuas
verdades puras
alma escancarada
e todos demais clichês
que o açoitavam
marcando a seiva prensada
tornando a folha branca...



Clique abaixo para ler o restante





Manufatura é um espaço dedicado à literatura artesanal, feito em cooperativa por manufatores nada convencionais, trazendo a cada dia uma nova leitura, estou lá todo dia 11. Conheça e surpreenda-se. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...