sábado, 21 de julho de 2012

Minha Pena - Retratos da Alma



Minha Pena, coluna Palavra Expressa no site Retratos da Alma 


Era minha hora preferida, quando fechava os olhos e ia passear. Eu me via sempre sozinho, pois era meu local protegido, sempre de sol e águas limpas e uma praia com uma grande pedra, onde me sentava a meditar.

Mas, nesse dia, algo aconteceu, a pedra não estava lá, ou melhor, em seu lugar havia um amontoado de pedras menores e algo a brilhar no centro, destacando-se devido ao Sol. Então, me apressei a passos largos, machucando os pés nus entre as pedras e, ao chegar mais perto, tive certeza, era uma pena estrategicamente colocada no centro daquela paisagem surreal.

Olhando em volta, a impressão é de que a pena caíra do céu com tal velocidade que a força destruíra a enorme pedra onde eu meditava. A pena encontrava-se bem no centro e as pedras formavam um círculo perfeito a protegê-la das águas em volta, com uma curiosidade a mais...


Clique abaixo para ler o texto completo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...