segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Documentário - Memória Política: Ferreira Goullart


 Sinopse


O poeta Ferreira Gullar fala da resistência ao regime militar e do papel dos artistas e intelectuais no combate à ditadura.

Conta ainda sobre o episódio da morte do estudante Edson Luiz e do recrudescimento do regime.

Seu exílio no Chile, a criação do "poema sujo" e sua volta ao Brasil são temas relatados com muita precisão e humor por Ferreira Gullar.


Título: Memória Política
Autor: TV Câmara
Categoria: História
Idioma: Português
País: Brasil




Para mais vídeos visite meu canal no Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...