sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Ilimitada


Não ser criança
é limitar o sonho
emburrar num canto
envelhecer os olhos

Não acreditar
é ceder lugar
abraçar o medo
do que nem foi

Não ousar
é congelar vidas
desperdiçando tempo
que se diz não ter

Ser criança
é usar muito sim
negando apenas
o deixar de ser

Joakim Antonio



Um Feliz Dia das Crianças para todos!


Imagem: Unlimited thought by Mathiole

Um comentário:

  1. E o bom é ser sempre criança meu caro. É acordar pela manhã fazendo cafuné nas nossas lembranças. Belo poema...

    bacio

    ResponderExcluir

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...