sexta-feira, 3 de maio de 2013

Renovação - Sefirat ha Omer - Dia 39


"Um compromisso é apenas o primeiro semear, sem renovar os cuidados nada floresce e o que cresceu, corre o risco de secar."

Joakim Antonio 


Por mais forte que seja nosso compromisso, devemos ficar atentos às nossas atitudes para com ele. Muitas vezes deixamos de fazer várias coisas já pensando, ele sabe que não foi por querer, ele até sabe, mas aí não é compromisso.

Engraçado é que ninguém falta no trabalho ou na escola pensando, hoje não deu para ir, mas nem vou ligar, ele sabe que se eu não fui, ou fiz, é porque não deu. Sabe por quê? Porque há consequências imediatas. Quanto a quem amamos, também há, mas elas se acumulam e aparecem apenas no futuro, ou na falta dele.

Quando respeito o outro renovo meu compromisso com ele.

Hoje é o dia 39 e a sexta semana de uma jornada, o assunto de hoje é tolerância no compromisso, renovação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...