terça-feira, 21 de maio de 2013

Seu momento - Retratos da Alma



Seu Momento, coluna Palavra Expressa no site Retratos da Alma 


Se entrar em um site, ler uma poesia e sentir vontade de comentar algo, comente. Não tenha medo de errar, achar que não vão entender o que disser, ou o mais comum, achar que não entendeu o que o poeta quis dizer. 

Quando algum amigo descobre que escrevo poesias, sempre há duas respostas, não gosto porque não entendo, ou olha só, acho muito legal quem consegue fazer poesias.

(...)

Poesia é sentimento em palavras, momento dissonante da vida normal, ela toca e vibra acima das esferas de nossa vida feia e mesquinha, agarrados a um fio de esperança por algo que...




Clique abaixo para ler o texto completo





Imagem: Don't let others to write your life by xXxCyberDiamondXxX

2 comentários:

  1. Olá Joakim
    Realmente existe uma dificuldade das pessoas em comentarem poesias, elas sempre ficam inseguras com medo de não terem captado a mensagem do autor.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Joakim,
    Segui o link, já comentei.

    Abraço

    ResponderExcluir

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...