terça-feira, 29 de julho de 2014

Triste sincronia



Sincronicidades na escrita. O que vejo como ligação, do escritor, ao vórtice original, Deus, deuses, musas, enfim, entidades mil ou apenas o nada, de onde se origina tudo. Alguns vêm apenas cópia, plágio, criação frágil de uma mente sem nenhuma inspiração. Pena que vejam somente assim, pois antes que possa elogiá-los, me entristeço, ao ver um falar do outro e jogando a beleza da poesia no ralo, após o duelo de egos, pelo direito a divina criação. Quando deveriam ver que ambos estão conectados, não só à poesia, mas sim conversando, de coração pra coração.

"Minha maior certeza do caminho é quando, ao ler quem admiro, vejo que ele também estava lá."

Joakim Antonio


Imagem: The Birds by Sbadreddine



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...