quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Nossos lugares


As palavras benditas vêm de um lugar, só meu, apesar de querer, que tenham sido anjos de D'us. As palavras malditas vêm de um lugar, só meu, apesar de querer, que tenham sido anjos sem D'us.

As palavras escritas são minhas e agora, presente, são de quem leu. Então não mais importa se escrevi em oração, maldição, em silêncio sôfrego ou com tesão e desejo, pois serão sempre verdades nuas, vindas de um lugar, somente teu.

Joakim Antonio


Imagem: Bad and good by W. Melon



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...