segunda-feira, 2 de março de 2015

Concursos Literários do Mês de Março de 2015




Concursos Literários do Mês de Março de 2015 

Confira também a lista completa dos Concursos do Ano e a lista das Seleções Permanentes.

As datas nos tópicos referem-se ao prazo limite para realizar a inscrição.

Legenda:
$ - Prêmio em dinheiro
@ - Inscrição pela internet
# - Voltado a público restrito


    Um comentário:

    1. Meu nome é Maria Raquel de Oliveira Souza. Escrevo poesias, letras de músicas, textos, etc. Tenho dois blogs: “Flor Magia & Poesia”, destinado às publicações das coisas que escrevo.
      “Meus Mestres, Meu Norte”... Esse é blog, é uma parceria com o amigo, Mauro José. Ele foi criado com a intenção de publicarmos tudo aquilo que nos encanta, ensina, orienta, traz paz, alegria, tranquilidade. Ajuda- nos em nosso despertar e crescimento espiritual. São frases, citações, ensinamentos, pensamentos, etc. de grandes sábios, mestres, pensadores. Se você gosta desses temas, ou gostaria de conhecer meus trabalhos, por favor, adicione nossos blogs, como amigos dos seus blogs. Com certeza faremos o mesmo. É uma excelente ferramenta de divulgação e expansão dos nossos trabalhos e ideias. Agradeço-lhe, de todo meu coração, por mim e pelo meu amigo Mauro José. Um grande abraço e que Deus o ilumine!
      E-mail de contato:
      Maria Raquel: flormagiaepoesia@gmail.com
      Mauro José: mauropiracicaba@gmail.com


      http://flormagiaepoesia.blogspot.com.br/

      http://meusmestresmeunorte.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    "Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

    Deixe-me saber o que você sente.

    Obrigado por comentar!

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...