sexta-feira, 15 de maio de 2015

Beijos



Existem vários tipos de Beijo, com inúmeras variações e intensidade, desde apenas afetuosos e ternos, aos carregados de tesão com gosto de sexo e uma pitada de perversão!

Eu sou adepto do beijo de tirar o fôlego, o que é engraçado porque ele tira e, ao mesmo tempo, dá mais fôlego ainda, para continuarmos nos beijando não só com bocas e línguas e sim com o corpo inteiro.

Minha mente fica vazia nesses momentos, centrado apenas ali, focado no agora, onde parece que nossas bocas se transformam em uma só. Línguas dançando, percorrendo, lambendo, explorando, guiando, abrindo, entrando, saindo, penetrando...

Poderia dizer matando o desejo também, mas aí, estaria mentindo.

Um beijo verdadeiro não mata nada e sim deixa cada vez mais vivo, tornando-se ele mesmo um ato sexual em si, ou melhor, apenas o começo e um aperitivo do melhor que ainda está por vir!

Dizem que se o beijo é bom o sexo será bom também.

Discordo! Se o beijo é gostoso, o sexo na verdade será melhor ainda....

As mulheres já sabem disso há séculos. E vocês amigos?

Que tal parar de dar beijos mecânicos apenas para tentar tirar a roupa dela.

E sim beijar tão gostoso que faça ela querer tirar a roupa pra você!


Joakim Antonio


Imagem by Matthew Alan
Edição by ngominhhan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...