segunda-feira, 27 de julho de 2015

Será Possível? - Palavra Expressa



Será possível?
Aquela senhora distinta
Rejeitando a amiga

Ainda não acredito
Que pessoas ferem
Seus maiores amigos

Será possível?
Aqueles garotos insensíveis
Batendo num senhor

Ainda não acredito
Que pessoas educadas
Alegram-se com a dor

Será possível?
Aquelas pessoas todas
Apontando os dedos

Ainda não acredito
Que seres humanos
Só vêem defeitos

Será possível?
Eu não acredito
Mas ainda é

Joakim Antonio



Publicado originalmente na coluna Palavra Expressa, em Retratos da Alma.


Imagem: Old man by MaraDamian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...