sábado, 9 de janeiro de 2016

Algo palpável - Palavra expressa


Eu quero algo palpável sem regras que eu obedeça
preciosas imagens em papéis nada impermeáveis
para molhar, brincar, limpar, admirar e absorvê-las

Eu necessito de um abrigo aberto por inteiro
que me proteja dos prédios da cidade
e me dê a segurança de um teto de estrelas

Eu desejo parar de sonhar com miudezas
prefiro pesadelos grandes e disformes
do que planos lindos vivendo em gavetas

Eu preciso ficar um pouco fora de mim
me ver como corpo de carne e osso
racional, mortal e imperfeitamente igual

Eu preciso me esquecer mais
Eu desejo me refletir menos
Eu necessito me desconstruir

Eu quero algo palpável que não seja Eu


Joakim Antonio 


Algo palpável - Publicado originalmente na coluna Palavra expressa, no site Retratos da Alma.


Imagem: A Date With A Dream by Gilad
Yarkon park, Ramat Gan, Israel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...