sábado, 23 de janeiro de 2016

Toque Irresistível - Palavra expressa



Ouço o bater no vidro
das realidades infinitas
conheço o som
de cada dedo
decifro as batidas
do seu coração

Ouço todos seus toques
de ideias novas
leio as linhas
da sua palma
altero meu destino
em suas mãos

Ouço sua voz carente
de menina-mulher
sinto seu guiar
na ponta do lápis
vejo suas palavras
antes de escrever

Não importa onde esteja
eu nunca resisto
quando ela diz
me escreva

Joakim Antonio


Publicado originalmente na coluna Palavra expressa, no site Retratos da Alma. retratosdaalma.com.br/category/joakim-antonio-palavra-expressa/


Imagem: Touch by Jungshan

2 comentários:

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...