sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Vem comigo



Não foi com o tempo, nem é o momento, não é nada que se possa explicar. Nasci assim, sem papas na língua. Com olhos pra elas, sempre mais belas do que se acham e nunca tão imperfeitas como pensam. Sei que às vezes, as palavras do poeta assustam e o sei, porque aprendi sentindo isso na pele, onde um, não vivo sem você, no hoje, num futuro próximo se tornava responsabilidade demais, sobre os ombros delas, mesmo que eu nunca entendesse o porquê. Acontece que uma noite, uma ficada, um beijo, um abraço, nunca será desassociado da intensidade já vista e contida nas palavras do poeta. Alguns conseguem fingir ser as letras, eu, por um quase defeito, trago dentro do peito letras que transbordam.

E nada disso chega perto de explicar os quereres presentes nas linhas, por isso esse fica sendo o melhor dito:

"Vem comigo... Que no caminho eu te explico"

Joakim Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...