domingo, 1 de maio de 2016

Cadê o ‪#‎sexo‬ que tava aqui?



Eu estava em um local e propositalmente não falei sobre sexo, o momento pedia, só pra ver quanto tempo ia demorar pra alguém se atrever a falar, nada aconteceu. Pode-se falar "sexo", usando amor como sinônimo, preferência da maioria. Mas usar a palavra sexo, meus deuses, que vergonha! Engraçado é que vencida a barreira, todos falam sobre tudo, sem vergonha alguma, pois faltava apenas a pessoa ver que pensar, fazer, falar sobre, como ela queria, também é ser normal. Como já coloquei em outro texto:

(...)Será possível alguém ainda achar ser segredo, que todos gostam de sexo pleno e bem feito? Sentimentos não devem ser represados, palavras necessitam ser ditas. Afinal existem milhares de ouvidos necessitando de carinho(...)

E corpos de sexo!

Joakim Antonio


Publicado originalmente em: https://www.facebook.com/poetajoakimantonio/


Imagem: Ayna by Yusufkaya

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...