sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Deus humano


Será que Deus é mesmo onisciente? Eu gostaria que não. Gosto de pensar num Deus que seja corajoso. Que lute pra ficar de pé, pois o cair é fácil, o sucesso não.
Será que Deus é mesmo onipotente? Eu gostaria que não. Gosto de pensar num Deus que também se apaixona, pra ter mais força na criação.
Será que Deus é mesmo onipresente? Eu gostaria que não. Gosto de pensar num Deus que seja poeta. Que se apaixone, lute, vá, chore, sorria e escreva, pensando em estar, sua melhor poesia.

(apenas humano)


Imagem: Through the iris II by Armin Mersmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...