quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Linhas falantes



Bem que eu queria me olhar menos, não que eu viva me olhando sem parar, mas sou o espelho dos meus acontecimentos. Acordar às cinco da matina, diariamente, me incha o olho. O cheiro do disjuntor queimado, me acordando às quatro, hoje, me deixa descabelado. As discussões deixam minha barba, cada vez mais, pintada de branco. E mil coisas mais, que me acontecem, como a todos os mortais. E mesmo assim eu agradeço, todo dia, pois nas linhas que a vida escreve em minha testa, fica indelével um sorriso, de quem guarda alguns segredos, sobre o calor dos seus escritos.

Joakim Antonio


Imagem: Winkles by Travis Seera
Canon EOS 70D
81.0 mm f/5.6 1/50 s ISO 200

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...