terça-feira, 4 de outubro de 2016

Maluco diplomado

"Eu sou maluco! Os malucos existem para confundir as certezas do mundo."

Doido, esquisito, teimoso, barbudo, culpando o escorpião no signo, quando lhe convém. Maluco de diploma e tudo, aqueles que dão a todos nas escolas. Um daqueles esquisitos que aceita ser chamado de poeta, mesmo sem saber o que é uma rima certa. Mas sempre com aquela fome de conteúdo, atrás das métricas não vistas, querendo o que ainda não tocou.

Assim é!

Joakim Antonio


Imagem:  by Fátima Encarnado 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...