sábado, 22 de outubro de 2016

Nossa rede social


Na verdade ainda chama, a gente confunde, porque muitos não explicam.

Rede social é tudo e todos dentro da nossa convivência, em todos o lugares: o face, twitter, etc. são mídias sociais. Parece meio sem importância essa informação, mas as coisas respondem e ressoam conforme as nomeamos.

Você faz parte da minha rede social, andamos juntos, somos amigos, se mais ou menos é conforme o grau que você decida ser e pensando nisso, desde o orkut, quem já me conhece melhor sabe, fiz um tipo de pacto, para independente do que acham, ser aqui o que eu realmente sou, o dia que qualquer um de vocês me encontrar, eu garanto, sua cabeça vai pensar, nossa ele sempre sorri mesmo. E se eu lhe reconhecer antes, eu com certeza abrirei o diálogo, geralmente, com um abraço.

Ultimamente eu só tenho agradecer a todos, aqui, nos encontros, na academia, nos cursos, na faculdade, na vizinhança e as pessoas que sorriem pra mim onde passo Até achei que a barba maior ia intimidar, mas foi o contrário. Até as piadas de papai noel aumentaram!

Ah, talvez não gostem da minha gargalhada, mas não tenho culpa, ela é um sorriso que não pode ser contido.

Um lindo fds! Abraços pros meninos e beijo pras meninas!

Toca aqui! #énóis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...