domingo, 2 de outubro de 2016

Só o tesão salva


Leva-me a quem precisa, desvia quem já tem par. Traga-me quem crusha, shipa, stalkeia, querendo agora e quem ainda não sabe, mas logo quererá. Ajuda-me a ser bom, que eu pegue forte nos braços quando surgir. Ajuda-me a ser mau, do jeito que ela pedir. Que minha barba seja forte e o cabelo dela também. Que as línguas se encontrem, num delicioso vai e vem. Que tenha mão na mão, boca a boca, corpo a corpo, sorrisos e gemidos. E por onde quer que eu andar.

Afasta-me de quem tira, aproxima-me de quem dá.

Joakim Antonio


Imagem: Frases de rua - Só o tesão salva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...