sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Vermelha


Com um lenço encarnado
um olhar encantado
uma carta na mão 

Assim que piso na terra 
lá vem gingando ela
me fazer confusão

É um diabo vermelho
de corpo sabão

É um deslize ligeiro
no proibido não

Pelas esquinas parado
com o bolso furado
o desejo na mão

Toda vez que ela chega
entorta e endireita
meu zói no coração

É um anjo vermelho
sem ficar corado

É um divino desejo
pelo seu versado

No meu caminhar diário
tomando o espaço
num puro tesão

Ela se fazendo de louca
toma minha boca
sem permissão

É um vestido vermelho
dançando como quer

É uma dona menina
uma querida mulher


Joakim Antonio


Imagem: Gitana by Limuel


Visite e curta: https://www.facebook.com/poetajoakimantonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...