domingo, 18 de dezembro de 2016

Se me estende o tapete I


Se te estendo o tapete, vê bem onde pisas. Não precisa ser delicada, mas estar bem com meu caminhar. Não precisa ter pés lindos, mas precisa cuidar. Não precisa andar em linha reta, mas faço questão do balanço das tuas ancas. Não precisa nem saber os passo certos, a gente se acerta, naquela dança ancestral.

Se te estendo o tapete, vê bem onde pisas. Não por mim, mas por ti.

Joakim Antonio

Veja a segunda parte aqui: http://www.joakimantonio.com.br/2016/12/se-me-estende-o-tapete-ii.html

Imagem: Duble zero 3 by Maurizio Fantini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...