quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Anjo perfeito



Um anjo perfeito, seja lá o que seja essa perfeição. Eu vejo mil defeitos, mas não entram na escolha das minhas predileções. O corpo, pra ela, está sempre imperfeito, justo onde não vejo esses defeitos. As atitudes são doces, nulas ou rudes, como tudo na criação. Mas também são fugidias, pois pensa automaticamente o que muitas dizem sem pensar. Não quero ver esse humano se apaixonar por mim. Mas lá no fundo ela sabe, que no poeta a paixão é frequente. Até numa "simples" ficada, dá o todo de si. Ama a vida por completo, com todos seu nuances, verdade e mentiras que contamos. Dizendo não, quando queremos dizer sim, Negando o fazer, do que sabemos que a torna, senhora do prazer.

Realmente ela é um anjo, com o fogo da criação pulsando no meio das pernas e depois, na palma da minha mão. Pois a grande mentira esconde o medo de se perder. Vai que o que ele lhe diz, em segredo, é tudo verdade mesmo.

Se a Diaba mente o Poeta é um fingidor.

Entenda isso a fundo e entenderá o amor.

Joakim Antonio

Imagem: In Bed With Devil by Zlty-dodo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...